Nossos Cursos

Faça sua pré-matricula

...
EJA Médio (Online)

O EJA Médio EaD é um curso que possibilita as pessoas (maiores de 18 anos) que ainda não concluíram o Ensino Médio, a finalizarem de forma mais rápida esta etapa de estudos. Estude sem sair de casa com aulas 100% Online. Taxa Administrativa única.

Matricule-se
...
Técnico em Enfermagem (Presencial)

Técnico em enfermagem é um profissional com formação de nível médio, que presta serviços de enfermagem, sob supervisão do Enfermeiro, a pacientes em clínicas, hospitais, domicílios e nos serviços de atendimento a urgência e emergência pré-hospitalar.

Matricule-se
...
Cuidador de Idosos (Online)

O curso de cuidador de idosos é muito importante e vem se tornando cada vez mais popular entre os nossos alunos. Isso acontece porque o Brasil, segundo dados da OMS (Organização Mundial da Saúde), é um dos países cuja população idosa vem crescendo a cada dia.

Matricule-se
...
Técnico em Administração (Online)

Executar atividades administrativas e coordenar equipes em atividades correlatas, no nível operacional, dos setores de produção e serviços, utilizando-se de técnicas e tecnologias apropriadas e de padrões éticos, legais, de qualidade, e segurança, com responsabilidade social e ambiental.

Matricule-se
...
Pós-Técnico em Enfermagem (Online)

Com as seguintes especializações:

  • Especialização Técnica em Centro de Material e Esterialização
  • Especialização Técnica em Instrumentação Cirúrgica
  • Especialização em Centro Cirúrgico

Matricule-se
...
Técnico em Radiologia (Presencial)

O técnico em Radiologia é um profissional com a possibilidade de atuar nos mais variados segmentos da área e uma gama complexa de atividades. É ele quem promove exames radiográficos tradicionais, com domínio de soluções químicas e processamento do filme, além de preparar o paciente para os demais exames nos serviços de radiologia e diagnóstico por imagem.

Matricule-se
...
Biblioteca Digital

Nossa Plataforma possui uma Biblioteca Digital com os materiais dos cursos prontos para baixar. Os arquivos podem ser usados em qualquer dispositivo.


...
Superior em Enfermagem (Presencial)

Voltado para a formação de profissionais da área da saúde que tem como papel “cuidar dos pacientes”. Quem investe em uma faculdade de Enfermagem vai se qualificar para prestar todo tipo de assistência ao enfermo, sendo muitas vezes, encarregado também por realizar os primeiros cuidados com pessoas acidentadas ou em algum tipo de crise.

Matricule-se
...
Curso de Direito (Semi-presencial)

O curso de Direito prepara profissionais para cuidar da aplicação das leis e normas jurídicas vigentes em um país ou região. A graduação forma bacharéis, com ênfases em diversas áreas de atuação. No mercado de trabalho, o profissional de Direito pode dar aulas, atuar nos setores público e privado ou seguir carreira diplomática.

Matricule-se
...
Curso de Pedagogia (Semi-presencial)

Ao formar o educador, o curso possibilita a compreensão dos diferentes contextos educacionais, por meio das discussões envolvendo conhecimentos históricos, filosóficos, sociais, econômicos, psicológicos e antropológicos, constituindo-o em agente transformador da sociedade.

Matricule-se

...
Superior em Administração (Online)

O curso de Administração de Empresas forma profissionais qualificados para gerenciar diversas áreas, como por exemplo: Marketing, Produção, Serviços, Recursos Humanos e Finanças.

Matricule-se
...
Superior em Recursos Humanos (Online)

O curso de Recursos Humanos capacita profissionais para atuarem no suporte à gestão de pessoas e lidarem com diversas rotinas relacionadas ao departamento de Recursos Humanos de uma empresa.

Matricule-se
...
Superior em Contabilidade (Online)

A graduação em Ciências Contábeis é direcionada para quem tem o perfil voltado para organização e aptidão para lidar com números. O curso colabora para o desenvolvimento de competências e habilidades para o profissional atuar com auditoria, perícia contábil, prestar consultoria financeira ou até mesmo investir no campo acadêmico, através do ensino.

Matricule-se
...
Curso de Cabeleireiro (Presencial)

O cabeleireiro é o profissional responsável por cuidar da vitalidade, saúde e beleza dos cabelos de seus clientes, podendo ser eles homens ou mulheres. Todo este cuidado é feito através do uso de cremes, químicas, escovas, tinturas, tesouras entre outros itens, que são indispensáveis para este profissional.

Matricule-se
...
Curso Corte e Costura (Presencial)

Aprenda a costurar como uma costureira profissional de maneira fácil e rápida! Desde como tirar as medidas, criar os moldes, cortar o tecido, funcionamento da máquina de costura, até o acabamento das peças de roupa.

Matricule-se
...
Educação Profissionalizante (Presencial)

O curso Profissionalizante capacita os jovens para o Mercado de Trabalho. Trata-se de um pacote com treinamentos em programas da Microsoft, cursos de Rotinas Administrativas e muito mais.

Matricule-se
...
Técnico Recursos Humanos (Online)

Apoio na comunicação, liderança, motivação, formação de equipes e desenvolvimento pessoal. Descrição e classificação de postos de trabalho, aplicação de questionários e processamento de informações acerca dos trabalhadores. Elaboração de documentos administrativos.

Matricule-se
...
Técnico Secretária Escolar (Online)

O curso técnico em Secretaria Escolar foi desenvolvido para formar profissionais qualificados para contribuir com a gestão escolar, atuando na organização de registros escolares.

Matricule-se
...
Técnicas Mobiliárias (Online)

O curso Profissionalizante capacita os jovens para o Mercado de Trabalho. Trata-se de um pacote com treinamentos em programas da Microsoft, cursos de Rotinas Administrativas e muito mais.

Matricule-se

Realize seu sonho

A educação é a chave que abre portas. Invista nela.

...